sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Look do dia

 oooooi meninas , tão bem ? rs .. Bom , como estou preparando algumas postagens bem legais para vocês , vim só mostrar o look que eu estava hoje na escola .. hahahah , como lá não precisa ir de uniforme, uso minhas roupas mesmo, e por incrivel que pareça estava bem básica hoje kkkkk (:


Gente , o cachecol nem é meu , hahaha .. Minha amiga que emprestou., achei super fofo e resolvi colocar ... Acabei trazendo pra casa, segunda eu devolvo, lógico ! u-ú


Blusa : Hollister & C.o
Calça : Sawary Jeans
Rasteirinha : Grendha ( coleção Grazzi Massafera ) 
Cachecol : emprestado da minha amiga hahahah
Pulseira : não sei ;( 




Estava quase sem make hoje , apenas passei base, pó, e rímel .. 

O que acharam ? 

Um Beijo , Julia Carvalho ! ♥



2 comentários: