quinta-feira, 23 de maio de 2013

Duo de sombras Fenzza - Resenha

 - booa tarde minhas gatinhas ♥ tão bem ?  Bom , espero que sim né hahaha ' ..

Ontem sai com a minha mãe liinda , awns (: ..  e aproveitei pra comprar algumas coisinhas  .. Comprei um duo de sombras da marca Fenzza . Esse já é o segundo produto que compro dessa marca , eu particularmente , adorei ! A textura é ótima, fixa bem na pálpebra e o tempo de duração é ótimo ( usando o primer para olhos dura mais ainda )






Eu ja tinha esse trio verde Mix , que comprei há um tempinho atrás (:


Observação :  As imagens são da internet, somente a primeira é de minha autoria !


Beijinho Juh ♥ ;*

6 comentários:

  1. Olá;

    Olha eu já usei alguns produtos de maquiagem da Fenzza, inclusive sombras e eu adorei além de serem de boa qualidade são baratinhas os famosos produtos bbb;

    Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda..Te seguindo
    bjs

    blogperfumedpeitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dessa marca , rs

      Agradeço novamente pela visita e por seguir o blog !

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. amo suas diquinhas !!!!!!! parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que tenha gostado das dicas e do blog ! muito obrigado (a) ♥
    Beijos !

    ResponderExcluir