sábado, 1 de junho de 2013

Mimos & presentinhos da mamy's ♥



Meeeeeeniiiiinas *-* meu Deus, estou apaixonada pelos mimos que minha mãe trouxe pra mim hoje >< haha 

Bom , primeiro essa legging que está super na moda, e eu que já nem sou apaixonada por elas né ? KKKKKK #CompletamenteApaixonada  ...  Ela trouxe também dois esmaltes, um da Risqué - Pantalona de chita (vermelho)  e um da Impala - Marilyn , uma base da Big Universo e o óleo secante da mesma marca . Esponjinhas em forma de queijinho, e dois pincéis, um para aplicar sombra e outro para aplicar batom ambos da marca Belliz , um apontador e dois gloss da Fenzza um vermelho e um nude, e por ultimo uma meia "sapatilha" da Lupo . 
Mãezinha , muito obrigado ! 

Beijinhos meninas ♥

                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário