sábado, 7 de setembro de 2013

Têndencia : Laço Anitta

Hey girls ! Aposto que vocês ja viram alguma menina na rua com essa laço na cabeça hehe , não é mesmo ? Então , a cantora Anitta que costuma usar de diferentes modelos, eu acho lindo .


 Tenho 3 laçinhos , ai me apaixonei também por eles hahahaha >< os meus são : 1 de onçinha rosa, super fofo , um rosa de bolinhas verdes , porém não é de "laço" ele imita um turbante e o tecido dele é meio trançado, muito lindo também , e um rosa xadrez .
 Existem três tipos , os que imitam um turbante , os que são aramados e os que são somente de tecido mesmo , sem o arame por dentro . Os que tem arame servem para "moldar" o laço, assim vc pode deixar as pontinhas para cima, para baixo , do jeitinho que vc quiser ! Legal né ?

No caso , esse da imagem abaixo provavelmente tem o arame que eu disse ..  


Já o meu , não tem , porém fica bem bonitinho também ;D

( rosa xadrez  ↓ )



e esse, é o tipo de "turbante" é como se fosse trançado o tecido .

(rosa de bolinhas verdes  ↓ )


Beijos amores ;*    




Nenhum comentário:

Postar um comentário