segunda-feira, 11 de março de 2013

Look fim de semana ..

 Oi amores ..  ' *-* Como foi o fim de semana de vocês ? '

     .. Boom, nesse #fds (hahaha) fui para Arujá - SP , matar a saudade da minha avó .. awwwns *--* môoDeuso .. Meu domingo foi ótimo , vi meus primos, tias e tals .. Como não poderia esquecer, tirei algumas fotos do meu look pra mostrar pra vocês ..                   As fotos não ficaram tão boas ;( , mas dá para ver , okay ?  rsrs '
 ;) 


Blusa : Malwee ( branca básica )
Short : Bivik Jeans
Sapato : Moleca
Relógio : Mariner Technos 
Cachecol ou echarpe : não lembro ;(

O sapato : 



A um tempinho atrás, logo no inicio do blog fiz um post pra vocês de como revestir um sapato com gibis ou HQ's e fiquei de postar a foto do meu sapato depois de pronto ...  Como eu disse no post, eu AMEI meu sapato, ficou bem diferente, a minha cara !  hahah (:  Fiz com um HQ do Homem Aranha .. ♥




O look completo ficou assim :



o que acharam ? 

Beijos

Julia Carvalho ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário